domingo, maio 07, 2006

Uma pedra no sapato

Hoje no meio de um dia atarefado e no meio de quatro amigos numa conversa literalmente de café, onde se diga de passagem mandei umas boas gargalhadas sonoras, tive um tempo para uma reflexão...
Reflecti na minha vida que neste momento está completamente como um labirinto.Ando ás voltas não sei bem do quê, á procura de não sei quem que me indique uma saída ,que nem sei sequer se existe!Mas a vida é assim mesmo...um labirinto, mas não como os normais, que apenas tens que encontrar a saída, tem obstáculos e pedras que se vão enfiando no sapato e nos dificultam a caminhada...
Foi então que no meio da minha reflexão me lembrei de uma cena que vi a caminho do café, enquanto me ria...e me apercebi que o meu labirinto, nada é comparado com o labririnto de outros.Vi uma menina que no seu labirinto se lhe enfiou uma grande pedra no sapato, que decerto dificultará a sua caminhada.Uma menina, provavelmente com os seu dez anitos, que era deficiente,e que se rastejava, com a ajuda, presumo dos seus pais...

...e no meu sapato, Graça a Deus, só se têm enfiando pedrinhas...