sábado, julho 15, 2006

Sussurar-te...


Recordo hoje,
nesta noite quente
sem ti a meu lado,
mas a sentir-te
cada pedaço desta nossa pequena história

Como começou,
como tantas vezes pareceu ter acabado
e como agora parece que irá fazer parte do nosso futuro

Quando sinto a tua falta
faço apenas isto...
Recordo...
Fecho os olhos e imagino-te aqui,
a sorrir para mim.

Acabei agora de ouvir a tua voz
e senti as lágrimas
a quererem sair.
Fechei os olhos
e quase senti os teus lábios no meu rosto...
e quase consegui sentir o teu cheiro.

Ás vezes penso
que talvez pense demasiado
que talvez seja demasiado egoista por te querer
sempre ao meu lado
Mas sabes que mais
não quero saber
quero apenas viver
quero apenas amar
e quando voltares
quero sussurar-te
aquelas palavras que nem sempre
consigo dizer
mas que eu quero tanto que tu saibas
vou sussura-te
aquela palavra
até ficares cheio dela...

Amo-te*

3 Comments:

Blogger Ricky said...

eu que tanto falo, eu que tenho sempre alguma palavra para tudo, resumo-me agora a apenas duas palavras: que lindo! =)

Vocês merecem-se (e não digo isto ao estilo de megera de telenovela...vocês são os dois más pessoas por isso merecem-se...Lol...é o contrário...tu, pelo pouco que falámos deu logo para perceber a boa pessoa que és, e o David...que nem vou falar dele porque não quero que este comentário fique muito meloso, depois começo a dizer que ele é todo bom e muita giro e adoro a forma como ele mordisca as minhas orelh...ups xD

Opá tu sabes que entre nós existe aquela coisa..xD

vá, estou, obviamente, na brincadeira =)

bjinhos** e abraços para onde quer que o David esteja...que não me lembro donde é!

domingo, 16 julho, 2006  
Blogger Jay Dee said...

Bpa sorte nesse amor

segunda-feira, 17 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eich ! Tanta romantiquice pra estes lados !

(:

Só espero que sejam felizes. Afinal, é só isso que importa

Um Beijo Pros dois (:

*

segunda-feira, 24 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home