sexta-feira, junho 09, 2006

Hum

Mais um episódio de "arrefinfalhanço"..mas desta vez envolvendo autoridades.
Estava pois eu ausentando-me da estação de Queluz, quando reparo num polícia completamemente fardado com uma rapariga encostada á parede aos beijos.
Repito...ele estava fardado, logo estava de serviço.
Há que aprender, que quando lidamos com certo tipo de situações no nosso emprego, não há cá espaço para beijinhos e abraços.
"Olha mor, eu vou só prender aquele traficante de narcóticos e já venho ok?"

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

We worship you, Mista Man!
"Não esperes por mim, fofa!"
Também podia ser uma prostituta ilegal... seria isso considerado corrupção?

Abraços

P.S.: Alteração de datas - 21 e 23 de Junho é que são as representações da peça. O dia 23 é que conta, porque não é p'rá escola e é à noite.

sexta-feira, 09 junho, 2006  
Blogger Ricky said...

e viva às nossas responsáveis e no fundo belas autoridades!!... Eu pessoalmente já tenho alguma aversão às ditas cujas porque não costumo confiar em homens de farda e que gostam muito de "dar c'o bastão" nas outras pessoas...pronto não sei se sou só eu mas...pa não gosto...

Passar bem e desejo de muitos mais arrefinfalhanços qu'é disso que a malta precisa!

sábado, 10 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Agradecemos o interesse pelo nosso trabalho, Kala :)
A peça chama-se "Eu Agora Quero Estar Aqui", e a entrada é livre.
Pretende mostrar o que é o Teatro Antígona para o grupo de Teatro.
É no auditório de Teatro da Escola Secundária Miguel Torga, dia 23, às 21h30. Sintam-se livres em aparecer ;)

domingo, 11 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home