sábado, maio 20, 2006

Sem título


Como sempre na paragem para apanhar o autocarro para casa...Estava já desperada porque,para não variar, já lá estava há imenso tempo.Quando olho para um casal novito encostados a uma parede e pensei para mim"que fofos", mas de repente o rapaz começa a encostar o corpo dela ao dele.Ele começa nada discretamente a descer as mãos e toma arrefinfa.
Perdoem-me mas tenho que me rir(gargalhadas)
E ri-me mesmo sozinha no meio da paragem!
Ela não me pareceu nada timida ao ver as pessoas a passar e a olhar.
Será que soarei muita á velha se disser que aquilo me pareceu uma indecência?...
Fiquei chocada
Fiquei...sem palavras
apenas gargalhadas
E só me resta perguntar

Não tinham um quarto para onde ir?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Epa..mt fixe o post =D
Tas d parabens..e n n es velha..isto oje e k anda td km fome a +..n a tempo pos 4ºs LOL
Ms dev ter sido engraçado..1 imagem tao carinhosa d repente TAU =P
Bj e parabens plos blogs..tens jeitinho ;)

sábado, 20 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

São uns sem vergonha!
Até nas escolas isso acontece. O rapaz tem sempre uma posição predefinida: encostado, ou ao bebedouro ou a um pilar, e ela... toca de encaixar! Mas às vezes trocam xD

Beijinho :)*

P.S.: Caríssimo Zaqueu, ontem gravei as vozes de referência que faltavam para a primeira cena. Como são de referência, não sei se vou ter de repetir, mas acho que ficaram bem :) Se usarem tudo, vai ser cómico, hehehe!!! No próximo fim-de-semana vamos tirar as fotos para o cartaz, talvez na Escola Gil Vicente, e vamos filmar o genérico.
Até uma próxima, ao vivo, grande abraço!

domingo, 21 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home