sábado, maio 13, 2006

Impressionante a falta de comunicação que tem havido entre nós estes dias,mas ,felizmente, existe a escrita.E utilizarei a escrita para te falar daquilo que não queres ouvir!

Queria pedir-te aqui e perante os nossos assiduos leitores desculpa se te magoei ao falar de uma maneira tão minha.Contudo não retiro o que disse..Naquele momento em que me magoei esteve toda a gente menos aquela que mais queria, tu.Mesmo que não fosse nada de grave, mesmo que tivesse sido apenas mariquice, até por questão de boa educação, até porque tu afirmas que gostas tanto de mim e até porque julgo que me conheces, passar uma mão pelo cabelo e perguntar se estava tudo bem não era pedir muito.

Mas sabes, tens razão.Não tenho o direito de falar assim, nem contigo nem com niguém.

..e já nem sei se sou eu que não te mereço porque te falo de modo tão rude, se és tu que não me mereces porque te magoa o meu magoar, a minha verdade.

Confesso se tu não tens razão.Muito menos eu a terei.E sabes porquê?Porque toda a gente tens atitudes de merda.Foi assim que disseste não foi?

Um dia,quando já não mais gostar de ti, falaremos de atitudes de merda.Mais tarde...

Não quero discutir, não quero medir forças, não quero magoar-te mais, não quero impor-te mais a minha presença...Quero dar-te um abraço, quero beijar-te o rosto, e quero deixar-te ir, mas não consigo...tu só irás, se tu quiseres ir..Faz o que quiseres e desculpa-me se quiseres.Da minha parte, não guardo rancores.Da minha parte, mesmo que tu aches que não tenho nada a desculpar, tu, estás desculpado.

Um beijo sincero*

2 Comments:

Blogger James M. said...

Intenso... Seja o que o Senhor quiser.

sábado, 13 maio, 2006  
Blogger Ricky said...

boa sorte para os dois...espero que tudo se resolva para o bem =) e já agora parabéns pela peça...momento não muito oportuno mas pronto..."Seja o que Deus quiser."

sábado, 13 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home