quinta-feira, maio 11, 2006

Subjectivismo

Lembro-me, a propósito de um tema das aulas de Filosofia, de um trabalho de grupo que realizei no meu 8º ano. Era nos dado a escolher uma figura importante do séc XX e trabalhar uma biografia sobre a respectiva. Os candidatos eram únicos: Einstein, Picasso, e Kurt Cobain, sendo este ultimo o seleccionado por mim. No fim da apresentação do trabalho, a minha professora questiona-me se um "reles drogado" pode ser equiparado a génios como os restantes personagens. Pode pois, digo até que o toxicodependente suicida me diz muito mais que os ilustres senhores que foram Einstein e Picasso. Tive Satisfaz.
Tirem as vossas conclusões.

2 Comments:

Blogger James M. said...

Reles drogado? Foi então a Sotôra Paula 'Parva' que disse isso... Só podia ser ela. A questão é, factamente, subjectiva. E viva os Valores!

Abraço, e viva o Teatro!

P.S.: Parabéns ao Grupo de Teatro Padre Alberto Neto pela exibição de ontem. Alta Comédia em Um Só Acto Sem Intervalo comediosamente risonha. Venham ver os Antígona, depois.

sábado, 13 maio, 2006  
Blogger zaqueu said...

pequeno esclarecimento:
Foi a stora de EV que fez o comentário
Acho que a Paula iria se esforçar um bocadinho mais para satirizar o pobre homem

quarta-feira, 17 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home