quarta-feira, maio 10, 2006

Passados três anos decido-me finalmente a dar um grande passo.Pedir ajuda para deixar de fumar.Fui a uma consulta em que para além de ter direito a enormes concelhos tive também direito a alguns elogios que me alimentaram, sejamos sinceros, um pouco o meu pequeno ego.
Foi algo que me elucidou bastante e que sem dúvida sortiu o efeito, presumo, que a médica desejava.Sair dali ainda mais confiante e determinada a deixar o meu maldito vício.Vicio esse que já causou alguns desgostos....Não foi mãe?Pois é...Vou ter que escrever num diário as minhas dificuldades em deixar de fumar, quantos fumei, enfim..Todas as rotinas que cada fumador, infelizmente adquire.
Hoje, foi um tempo de reflexão.Só, de reflexão.Não esperem que vos minta e diga que sai de lá e deixei de fumar,não.
Estive a ler alguns panfletos.Aprendi alguns truques para enganar o organismo e contrariar o vicio.Mas para além disso, aprendi o mais importante de tudo,aprendi a não pensar que deixar de fumar é dificil.Afinal começar foi um bocado complicado e não foi por isso que deixei.Sim, tossi que nem uma perdida, ia morrendo com todo aquele fumo, e mesmo assim não desiste de o deixar de fazer(estupida,estupida,estupida), mas...

mas amanha um novo dia começa
e com ele
não só uma reflexão...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero que consigas, aliás, eu SEI que vais conseguir, porque tu és uma rapariga cheia de força e muito inteligente.
Força querida, estou contigo!

:)


um beijinho grande...*

quinta-feira, 11 maio, 2006  
Blogger James M. said...

Pois, também eu, que mal te conheço, mas conheço muito bem o "Zaqueu", espero que largues o vício de pegar num pauzinho de papel que enrola percentagens perdidas de produtos químicos prejudiciais, e vivas de forma saudável. Força nisso, hein?!

Beijinho*

quinta-feira, 11 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home