sexta-feira, janeiro 19, 2007

Cãimbras

"Doem-me as pernas de andar perdido entre esta gente. Realidade, mas controversa e cruel:
Prende-me o movimento e a direcção. Cambaleio sempre que me levanto, entre olhares estranhos e trocistas. Têm pena, dizem em tom enternecido, mas apunhalam-se nas costas uns dos outros, qual festim de nobreza romana."


Tenho um certo medo de me dar com o próximo. Há quem diga que sou tímido, mas eu diria mais prudente nas escolhas. Assim protejo-me e aos outros de mim. A Natureza Humana enerva-me por ser tão baixa, mesquinha. Detesto saber que sou Homem.



Não liguem, já não estou bem da cabeça.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Finalmente um post!!! lol Eu compreendo que nem toda a gente tem tão pouco que fazer como eu =P
Percebo-te perfeitamente... Segundo o Titi, estou "lixada com a humanidade" (na verdade não foi lixada que ele disse... =P) Ás vezes o ser humano consegue descer mesmo muito baixo....
Jocas*****

sábado, 20 janeiro, 2007  
Blogger Ricky said...

Meu caro, nessa tua prudência tens um bom amigo, mas cuidado: não te aninhes demais nessa protecção ou a vida passa por ti sem te acenar ou esboçar um sorriso.

Sim, todos sabemos do que o ser humano é capaz...apenas não nos devemos esquecer dos dois lados da moeda: fazemos muita porcaria...mas há tanta coisa bela que sai de nós!

Um abração amigalhaço [[]]

Essa tua cabeça nunca andou bem pá =P xD [[]]

domingo, 21 janeiro, 2007  
Blogger Catharina said...

Tambem eu penso isso ! Ás vezes custa-me saber que sou Homem !

Mas sou-o...e tenho de fazer com que me orgulhe de o ser (Ainda que haja quem me "envergonhe" como especie humana)


Bejinhos

sexta-feira, 26 janeiro, 2007  
Blogger prozac said...

Eh pa, eu até acrescentava qualquer coisinha, se houvesse a acrescentar... Mas amigo, tu disseste tudo! E muito bem dito! Raios, somos Homens.! É a vida.

Mas como já foi dito, há muita coisa bela que sai do ser humano..

*

segunda-feira, 29 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Então, rapaz? Como vais??? Desculpa mesmo nunca ter comentado nada, mas não sou muito disso... No entanto, como mereces, resolvi deixar qualquer coisa.
É verdade que o ser humano cada vez desilude mais. Não vou dizer que tenho orgulho em sê-lo. Porém, não podemos apenas dar importância aos nossos defeitos, mas olhar também para as nossas virtudes, afinal foi esta a forma de vida que nos foi dada, e é esta que temos que viver. Se certas situações nos envergonham na nossa espécie devemos tetar repará-las, mas isso teria que ser cada um por si... não há nenhuma espécie perfeita, não é? Ao menos somos dotados da razão(Ou não!)!!!
Jocas*****

quarta-feira, 31 janeiro, 2007  
Blogger minerbackpain said...

Quantas vezes me irrita grandes mal formações da Sociedade. Vivo entre ela, aliás faço parte dela..mas significa que seja igual?
Gajo curte te a ti mesmo. Isso é o principal!
Habitua-te á desilusão.

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home