domingo, outubro 29, 2006

Há uns dias atrás uma colega minha falava-me de um sonho que tivera em criança, em que via uma variante de "reality-show" em que pessoas aparentemente normais entravam numa divisão com uma grande variedade de objectos quebráveis, e lá podiam fazer o que quisessem com eles, sem se preocuparem com prejuízos, dano de terceiros ou arrependimentos. O seu único propósito seria o de destruir e vandalizar a seu bel prazer, a fim de libertarem as suas tensões acumuladas e stresses a curto ou longo prazo.
E digo eu, que bom que seria se os produtores da Endemol se tivessem lembrado disto na época de ouro dos reality-shows!


Participar seria muito engraçado. Diria ate terapêutico.

1 Comments:

Blogger prozac said...

eu alinhava! sim! e não era preciso perguntar duas vezes... por acaso já me tinha passado esta ideia pela cabeça, mas em moldes ligeiramente diferentes. bem se desse para descarregar as energias negativas...weeeeee =D
tou a gostar muito do blog.. continua!*

quinta-feira, 02 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home