sábado, setembro 23, 2006

Uma semana

Uma semana cansativa. Uma semana de descoberta. Uma semana de emoções fortes.Uma semana de inovação. Uma semana de descoberta. Uma semana de trabalho. Uma semana de diversão. Uma semana de nostalgia. Uma semana de sol. Uma semana de chuva. Uma semana de bons e maus sonhos. Uma semana de dores. Uma semana de bem-estar. Uma semana alegre. Uma semana triste. Uma semana para tudo o que se quiser. Uma semana sem tempo para nada.


Giro seria se fossem assim as minhas semanas. Foi pena terem planeado juntar-se todas e combinarem-se numa só.

Foi esta a minha semana. A vaguez do texto não é artística, mas revela o desinteresse da minha parte de ser desenvolvida em algo complexo e intrigante.

Foi esta a minha semana.

3 Comments:

Blogger Ricky said...

Todos temos dessas semanas...às vezes é apenas um dia...parece que desaba tudo! Chega ao cúmulo de acontecer tudo no minuto a seguir a dizeres: o dia está-me a correr bem! Depois disto parece que um botão é activado...aquele botão vermelho dos desenhos animados que tem um sinal enorme em cima a dizer :"DON'T PUSH" mas alguém vai e prime!

Aliás, na música do Rui Veloso, "Não Há Estrelas No Céu" é que diz: "A Primavera da vida é bonita de viver | Tão depressa o céu brilha como a seguir está a chover | Para mim hoje é Janeiro está um frio de rachar | Parece que o mundo inteiro se uniu para me tramar!"


Aquele abraço [[]]

PS: Votos de um bom concerto hoje ;) Tou lá batido =P []

sábado, 23 setembro, 2006  
Blogger Adilson Marques said...

Zaqueu, não sei o que te aconteceu, mas estou certo que não a quero a tua semana para mim. Desejo-te uma semana melhor do que a outra. Um abraço.

segunda-feira, 25 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bem david, tenho estado a ler-te e penso que já nada aqui tenho a fazer.Este cantinho já é muito mais teu do que nosso.Assim sendo informo-te pessoalmente que estou de saída sei que está em boas mãos...Mas depois falamos melhor!!Amo-te**

sexta-feira, 27 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home